EDITAL Nº 07 - CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS DO PROCESSO SELETIVO  Nº  009/2019 – PEB I E PEB II

 

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Sertãozinho/SP torna público o EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS do Processo Seletivo nº 009/2019, conforme segue:

Atribuição ocorrerá no dia 12/03/2020, às 14 horas – na EMEF PROFª. ELVIRA ARRUDA DE SOUZA,  rua Pedro Canesin nº 621  - Jardim Alvorada, Sertãozinho – SP.

Para a atribuição dessas classes/aulas, serão utilizadas as classificações dos professores aprovados no processo seletivo nº 009/2019. A convocação obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação dos candidatos, ficando CONVOCADOS OS SEGUINTES CANDIDATOS, A PARTIR DA SEGUINTE CLASSIFICAÇÃO:

1º) PEB I – 372º

2º) PEB I EVENTUAL PARA PERÍODO DA MANHÃ - A PARTIR DO 1º CLASSIFICADO (10 Professores)

3º) PEB I EVENTUAL PARA PERÍODO DA TARDE - A PARTIR DO 1º CLASSIFICADO (20 Professores)

4º) PEB II INGLÊS – 13º

O candidato deverá estar presente na sessão de atribuição ou se fazer representar por meio de procuração legal devidamente preenchida. O não comparecimento do candidato implicará na desistência do mesmo.

O exame admissional será agendado no ato da atribuição de aulas, não sendo possível remarcar e o não comparecimento no dia, hora e local agendado para a realização do exame  implicará na impossibilidade de assumir as aulas, sendo considerado desistente.

O candidato deverá entregar a documentação para a admissão, na Secretaria Municipal de Educação, NO MÁXIMO, até o dia 16/03/2020, até às 16h30, dentro de um envelope, contendo na frente do mesmo, o nome do professor, o cargo, e-mail e telefone para contato. A não entrega da documentação no prazo estipulado, também implicará na desistência do mesmo.

O professor que tiver classe atribuída, deverá comparecer na Unidade Escolar no dia 13/03/2020  para a sua apresentação e início do exercício de suas funções no dia 16/03/2020.

O não comparecimento no dia 16/03/2020 para início de exercício de suas funções, também implicará na sua desistência.

O candidato que possuir acúmulo de cargos, deverá entregar na secretaria da unidade escolar, de acordo com os prazos estabelecidos no decreto nº 7464/2019.

A Secretaria Municipal de Educação solicita total atenção ao comunicado sobre atribuição de aulas aos professores aprovados no processo seletivo nº 009/2019, que está publicado junto com o edital de convocação, nos sites: http://portais.escoladigitalsert.com.br/secretariaeducacao e da Prefeitura Municipal de Sertãozinho (www.sertaozinho.sp.gov.br), nas seguintes abas: 1ª) na aba concursos, seleção simplificada, seleção simplificada nº009/2019; 2ª) na aba Secretaria,  Educação, atribuição de aulas.

 

 

 

 SERTÃOZINHO-SP, 09  DE MARÇO DE 2020.

 

Gisele Maria Miranda

Secretária Municipal de Educação